domingo, 22 de abril de 2012

Ícone continua 'quebrando tudo'


A equipe do Baixonatural foi até Recife para conferir o show da lenda Paul Mccartney em sua nova turnê 'On The Run'. Que o cara é um dos maiores ícones da música de todos os tempos e grande referência no baixo para os maiores baixistas do mundo, todos sabem, porém que até hoje ele continua levantando mais de 60 mil pessoas por show sem a mínima pausa nem sequer para beber água, isso sim é de surpreender.
O que mais surpreende é que mesmo sem precisar continuar fazendo shows e gravando discos, ele o faz. Por três horas de show Paul mesclou grandes sucessos dos Beatles, do Wings e de sua carreira solo, incluindo canções nunca tocadas ao vivo antes, canções do novo disco, canções de George Harrison e John Lennon e até mesmo canções que só foram tocadas na década de 60 durante as gravações originais dos álbuns do Fab4.


Mcca continua mostrando todo o seu bom gosto e criatividade em suas melodias e linhas de baixo que até hoje 'adubam' a mente baixística mundial. Procuramos atentar a todo momento a execução destas linhas consagradas e em nenhum momento Paul deixou a desejar e continua calando a boca dos críticos que a cada turnê o aposentam mas acabam se impressionando com o mover de multidões ao redor do globo. Vida longa ao mestre Paul Mccartney, que nos anos 60 já enxergava muito além do seu tempo principalmente ao escapar do clássico 'tônica-quinta-tônica'. Portanto corre e baixe a discografia desse cara e inspire-se.

Deixe seu comentário e junte-se ao baixonatural em http://facebook.com/baixonatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário