domingo, 6 de novembro de 2011

BaixoNatural Class: Iran Laurindo #2

Por Ariel Nog Andrade



Não é de hoje que o BaixoNatural tenta contribuir de alguma forma no ensino de nosso tão amado instrumento - O Contrabaixo. Nosso intuito era diminuir ao máximo a distância entre um profissional e um aprendiz, quebrar a barreira que todos sabemos que ainda existe no ensino da música não só no Brasil mais em um nível mundial.






E é com muita honra que apresentamos a vocês o início de uma nova caminhada para toda a nossa equipe, que depende muito do apoio de vocês, divulgando, comentando, com vocês BaixoNatural Class com o grande baixista Iran Laurindo.

Iran, Baixista respeitado em todo o território nacional, vem dando um toque nordestino a nossa equipe, vindo direto de Fortaleza, lugar que respira música, o mesmo vem mostrando um pouco do seu jeito de tocar slap, até mesmo aplicado a ritmos regionais como o exemplificado: o xote. Nosso intuito com esta nova coluna, é levar o conhecimento musical mais adiante, permitir às pessoas que tem dificuldade de ter acesso a esta espécie de serviço seja por falta de tempo, dinheiro, professor ou até mesmo a famosa preguiça, aproveitem. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

Nos siga no twitter: http://twitter.com/baixonatural 

Curta nossa página no Facebook: http://facebook.com/baixonatural

3 comentários:

  1. muito bom!!!
    pra mostrar que o contrabaixo ainda é um instrumento novo e tem muito a ser explorado ainda!!!
    "slap" no xote... vou começar a usar também... hehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Iran e o pessoal da BN.
    Keep on grooving!

    ResponderExcluir